Você está insatisfeito? O que tem feito para melhorar a sua vida?

Successful overcoming the difficult barriers Mas o que dizer quando as coisas não estão indo de acordo com aquilo que desejamos? Um fato curioso, uma situação, no mínimo, questionadora: por que os seres humanos ainda podem ser divididos entre aqueles que acham a vida um fardo que às vezes traz recompensas e aqueles que encaram a vida como uma eterna dádiva, um presente divino que deve ser cada dia mais vivido?

O que acontece quando você olha para trás e chega à conclusão que está vivendo elevado nível de insatisfação? E sem nenhuma perspectiva , atribui todo esse caos as escolhas erradas no âmbito pessoal e profissional, à influência da crise econômica, à falta de sorte no amor e nos negócios ou ao próprio destino. E agora? O que fazer?

Havia dois agricultores em terras secas e sem chuva… um tempo ruim. Então oraram a Deus e pediram a chuva. “Um deles preparou a terra para receber a chuva de Deus, já o outro não”. E quem obteve mais êxito com a chegada da chuva? E você está preparado para conquistar os seus objetivos?

Pense que estar vivo é uma dádiva dos céus. Lute contra os pensamentos derrotistas. Viva com bastante intensidade. Planeje suas conquistas. Persiga os seus objetivos. Divirta-se. Estabeleça um novo plano para o futuro. Você ainda pode realizar grandes coisas, conquistar momentos inesquecíveis!

Jamais permita que a adversidade impeça o seu avanço. Reinvente-se!!!

Boa semana!!!

 



Deixe uma resposta