Por que investir na performance do liderado?

PRODUTIVIDADE 1

É muito comum se investir em desenvolvimento de Liderança e Equipes de alta performance. Os Líderes sempre destacaram uma queixa clássica: “É muito difícil
liderar pessoas”, ou seja o liderado apresenta uma série de dificuldades para entender o seu papel e seguir  orientação, procedimentos de rotina, entender a comunicação multilateral enquanto equipe.

A organização exige que uma equipe de alta performance apresente elevada competência técnica e alto grau de comprometimento com os resultados. Pensando bem, são pessoas únicas alinhadas por um objetivo em comum, sustentados pela missão, visão e valores da organização e ao mesmo tempo pela diversidade e multiplicidade de conhecimentos, habilidades, atitudes, experiências e pontos de vista.

E qual a grande sacada? Basta treinar e desenvolver liderados que atuem como excelentes coachees e mentorados.  Assim o Líder tem em grande escala possibilidades de montar uma equipe engajada, experimentando sentido no que está fazendo e no que está acontecendo, focando continuamente o aprendizado e autodesenvolvimento.

Em resumo, nesse workshop o objetivo é trabalhar o liderado para agir de acordo com o seu papel, interpretar o objetivo da sua função, cumprir a sua missão e visão alinhada a missão e visão da organização, atingir os resultados e manter um clima organizacional propício para estabelecer sinergia e engajamento para gerar resultados.

Acesse: www.mpgestaodepessoas.com.br

 



1 Comentário

Deixe uma resposta